Como posso efetuar uma compra na Falinda Acessórios?

Através do site você tem acesso ao nosso catálogo de produtos disponíveis, mostrando preço e quantidade disponível em estoque. No próprio site você pode montar seu pedido colocando os produtos que desejar no Carrinho de Compras e depois finalizar o pedido. Em seguida você será direcionado para a opção de pagamento.

Todas as compras realizadas no site são enviadas em embalagens personalizadas by falinda Acessórios. (1 embalagem por pedido), mas caso tenha interesse em presentear mais de uma pessoa basta informar no ato da compra quantas embalagens deseja que as mesmas serão enviadas sem custo adicional.

 

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Você pode contar com toda a segurança do Pag Seguro e efetuar suas compras com cartões de crédito, débito bancário ou boletos.

 

 

Qual é o custo de envio?

Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá quanto custará por Sedex ou PAC. Outra forma de calcular será ao final da compra, com base no total da compra e sua localização.

Temos uma promoção de Frete Grátis nas compras acima de R$300,00 (envio via PAC)

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos em parceria com os Correios e você pode optar entre PAC ou Sedex. O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em 1) e deve-se acrescentar o prazo dos Correios. Os prazos dos Correios variam de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou Sedex) e com o destino de envio. Na simulação do frete em nossas páginas de produtos aparecerão também os preços e prazos estimados

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Todas as peças folheadas a ouro ou ródio branco da Falinda Acessórios tem 6 meses de garantia no banho a contar da data da garantia contanto que não sejam danos causados por mau uso.

Para que a garantia seja acionada o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@falindaacessórios.com.br com foto da peça e posteriormente enviar a peça. Após esse procedimento a falinda Acessórios fará avaliação do produto e retornará ao cliente com a solução provida, onde temos 30 dias para fazer essa análise. Caso seja considerado defeito da peça o cliente receberá uma peça nova ou caso não haja diponibilidade em estoque receberá um crédito no valor do produto. Contudo caso seja detectado mau uso por parte do cliente a falinda Acessórios devolverá a peça como foi recebida (nesse caso os custos de frete serão responsabilidade do cliente).

O que caracteriza mau uso? Contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça.

Exemplos de peças que estão na garantia: peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado

Exemplos de peças com desgaste por mau uso: escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas

 

Quais os cuidados devo ter com as peças adquiridas.

Siga as nossas recomendações para manter suas peças conservadas por muito tempo.

Principais Cuidados que Você Deve Tomar

  • Evite usar sua peça na praia, pois o contato com a água salgada e a areia, certamente, irá riscá-la; além disso, a água salgada pode oxidá-la;
  • Recomendamos não usar a peça para tomar banho de chuveiro ou de piscina a fim de evitar o contato com produtos químicos;
  • Se for passar perfume e spray de cabelo, faça isso antes de colocar a peça;
  • Evite o contato com qualquer tipo de produto cosmético. E não use a peça para realizar serviços domésticos com produtos químicos;
  • Aconselhamos não usar o produto para realizar atividades que o desgaste, como jardinagem, exercícios físicos, entre outros.
  • Cuidado ao usar o termômetro. O mercúrio é corrosivo e pode danificar totalmente o seu produto;
  • Guarde suas peças separadas umas das outras para que não risquem.

 

Como saber o tamanho de aro do meu dedo para comprar um anel?

Para saber o aro do seu anel você pode medir o diâmetro de um anel que sirva bem no seu dedo e comparar com as medidas da tabela abaixo.

Se preferir você pode também medir a largura do seu dedo enrolando um barbante em torno do dedo sem apertar muito. Depois basta medir o barbante e comparar com a tabela abixo:

 

Minha compra não chegou e está atrasada, o que eu faço?

Todos os nossos envios são feitos pelos Correios, contudo as vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (fiscalização de mercadorias, endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pelos Correios nós abriremos uma reclamação para que analisem o caso e localizem a encomenda, esse prazo é de 5 dias úteis e as vezes antes mesmo disso já recebemos uma posição. Após a resposta dos Correios caso de fato a mercadoria não seja entregue nós analisaremos caso a caso a melhor forma de lhe atender, seja reenviando uma nova mercadoria (caso tenhamos em estoque) ou fazendo o cancelamento e estorno da compra. Porém somente após a resposta dos Correios que seguiremos com qualquer uma dessas opções. Novamente, não se preocupe, faremos de tudo para melhor atendê-la e você não sairá no prejuízo :) 

 

Posso cancelar uma compra?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra em caso de desistência. Nesse caso, entre em contato pelo email [email protected]

 

Ainda tem dúvidas?

Não hesite em nos enviar um e-mail: [email protected]. Teremos o maior prazer em responder!